LC Produções - Conquistando Você: Recarga para Celular - LC Produções

Recarga para Celular - LC Produções


Recarga de telefonia

A LC Produções disponibiliza de uma variedade de serviços e também trabalhamos com a venda de chips, recarga de créditos para celulares pré-pagos e telefonia fixa das principais operadoras do país:

 


Jogos Online e Aplicativos

Recargas para Jogos Online e Aplicativos - serviços pré-pagos.


Google Play

Google_Play_logo
https://play.google.com/store?hl=pt-br

Google Play, ou Google Play Store é uma loja virtual da Google. Nela você pode comprar músicas, filmes, livros e, é claro, aplicativos.


PinPay

PinPay
https://www.pinpaycash.com/

Com PinPay, o cliente pode pagar online em lojas das mais diversas áreas, tais como jogos, redes sociais e comunidades ou música, cinema e entretenimento. Sem necessidade de conta bancária ou cartão de crédito. Tão simples como se fosse dinheiro!


Xbox

Xbox

 

https://www.xbox.com/pt-BR

XBOX Live é o serviço de jogos online do console de jogos Xbox, Xbox 360 e Xbox One da Microsoft, no qual permite aos jogadores conectarem e jogarem entre si com muitas funcionalidades, tais como: download de bônus para jogos, criação de perfis, torneios, chat por voz, etc.
Atualmente existe 52 milhões de xbox ativos .


Netflix

Steam
http://www.netflix.com.br

Netflix é um provedor global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Hoje em dia, a empresa conta com um diversificado catalogo de filmes e seriados consagrados além de produzir centenas de horas de programação original em diferentes países do mundo.


Uber

Steam
https://www.uber.com

Com a recarga Uber, o cliente Uber pode adicionar saldo na sua carteira e fazer suas viagens a vontade. Em vez de pagar a dinheiro ou no cartão, o cliente Uber pode recarregar antecipadamente sua Carteira no POS RV e usufruir de toda comodidade da líder mundial em viagens.


Spotify

https://www.spotify.com/br/      

Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo               


Paysafecard


https://www.paysafecard.com/pt-br/lp-product/brasil/?d=1

Com Paysafecard, o cliente pode pagar online em lojas das mais diversas áreas, tais como jogosredes sociais e comunidades ou música, cinema e entretenimento. Sem necessidade de conta bancária ou cartão de crédito. Os principais Jogos que utilizam Paysafecard no Brasil são: League Of Legends, CrossFire e Wargamming.


Level Up

Marca-Level-UP-pequena
http://levelupgames.uol.com.br/levelup/compre-creditos/epin

Level Up! Games, também conhecida como LUG é uma distribuidora de jogos on-line, com foco em entretenimento digital. Os principais Jogos da sua plataforma são Ragnarok, Smite, Combat Arms entre outros.


Steam

Steam
http://store.steampowered.com/?l=portuguese

Steam é a maior loja de jogos online do mundo. Sua plataforma tem mais de 3.500 jogos diferentes, está presente em mais de 230 países e possui mais de 100 milhões de usuários ativos em todo mundo.


League of Legends

https://br.leagueoflegends.com/pt/

É um jogo onde os jogadores assumem o papel de “invocadores”, controlando campeões com habilidades únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© LC Produções 2014 - Direitos Reservados - Criado por: Luciano Costa - Imagens: Lucelmo Costa - Tecnologia do Blogger